Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

I Simpósio Nacional de Melhores Práticas em Solução de Conflitos divulga poder do diálogo

Evento está previsto para ocorrer em outras capitais

Publicado por D'Acordo Mediações
há 5 anos

O auditório lotado demonstrou a capacidade de mobilização em torno de uma alternativa à atual crise do Poder Judiciário, sobrecarregado com mais de 80 milhões de processos em trâmite. Na plateia, juízes, advogados, mediadores, conciliadores e demais atores do sistema de justiça interessados em dialogar sobre os métodos autocompositivos, aqueles que empoderam a decisão das próprias partes envolvidas no conflito. O I Simpósio Nacional de Melhores Práticas em Solução de Conflitos foi realizado em Curitiba (PR) com a pretensão de retomar um pacto nacional em prol da pacificação social. A iniciativa foi promovida pelo Ministério da Justiça em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) local. A legaltech D'acordo acompanhou o evento, que está previsto para ocorrer em outras capitais.

Saiba mais no Blog D'acordo.

  • Sobre o autorTransformando conflitos em sorrisos
  • Publicações21
  • Seguidores17
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações89
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/i-simposio-nacional-de-melhores-praticas-em-solucao-de-conflitos-divulga-poder-do-dialogo/655793461

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)